BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de abril de 2009

GENTE PELO AMOR DE DEUS AJUDEM ESSES FILHOTES!!!!

lidia:Então...Não tive coragem de ir mais ve-los, eles abriram os olhinhos e ir ve-los e ter que deixa-los lá a mercê de todo tipo de perigo, me doi demais, me sinto um lixo por não poder fazer nada por eles, mas infelizmente minha casa já tem 10 bichinhos de rua. Não tenho mais condições. Fico sabendo que estão bem pelas outras pessoas que estão indo alimentar a mãe.Já já eles vão começar a andar, ai só Deus, na rua passa carro e onibus o dia inteiro.Estou muito triste.A mãe deles é muito protetora, late para qualquer pessoa que se aproxima, só deixa chegar perto as pessoas que cuidam deles, muito lindo o amor que ela tem pelos filhotes. Deus há de abrir uma porta para estes inocentes cachorrinhos.
postado por:deeh

0 comentários: